0

Irmãos fazem sucesso na web com corpos sarados e danças sensuais

Gêmeos, Gustavo e Túlio Rocha têm quase 5 milhões de fãs nas redes sociais e sonham em conquistar ainda mais fama com a música sertaneja



Pouco mais de um ano atrás, os irmãos gêmeos Gustavo e Túlio Rocha levavam uma vida típica de dois adolescentes de 17 anos. Morando em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, se dividiam entre escola, academia e internet, onde usavam várias redes sociais. E foi justamente a partir de uma delas que a trajetória dos dois passou por uma grande mudança.
As fãs gostam de ver que o nosso corpo está bonito. Então não posso só ficar no sofá comendo besteira e sem malhar"
Gustavo Rocha

Dançarinos eventuais, os rapazes postaram, de forma despretensiosa, um vídeo em que apareciam sem camisa fazendo a coreografia “Dança do Arrocha”, do Parangolé. Os amigos gostaram e repassaram para outros amigos, que dividiram com mais pessoas. Até que o sucesso aconteceu! “Fizemos por pura diversão, mas esse vídeo teve umas 4 vezes mais curtidas e repostagens que os outros que eu divulgava. Aí resolvemos fazer um toda semana, principalmente com ritmos brasileiros como sertanejo, axé e funk”, relembra Gustavo.

A partir daí, a cada novo vídeo em que eles dançavam mostrando o corpo sarado – e, principalmente, o abdômen trincado -, o número de fãs aumentava. “Nunca tivemos vergonha nem de dançar nem de ficar sem camisa. Eu mesmo sempre fui ligado em atividade física e peguei um pouco mais pesado para ficar melhor nas gravações. O Gustavo é que tem mais preguiça”, entrega Túlio. “Atualmente eu levo a sério a academia e vou direitinho. As fãs gostam de ver que o nosso corpo tá bonito, então não posso só ficar no sofá comendo besteira e sem malhar”, explica Gustavo.

Hoje, os dois são um verdadeiro fenômeno online, somando quase 5 milhões de curtidas em várias redes sociais. Os vídeos com as coreografias que deixam as meninas babando ainda são os que mais chamam atenção, mas agora dividem espaço com o canal no Youtube que eles criaram. Por lá, eles produzem conteúdo mais voltado para o humor. “Muita gente criticava dizendo que nós só sabíamos dançar, não fazíamos mais nada. Então criamos o canal para mostrar que temos conteúdo também”, explica Gustavo.

Solteiros por opção

Quando o assunto é coração, os rapazes contam que estão solteiros. Para alegria das fãs, dizem que preferem namorar a se envolver com várias e várias meninas. Porém, para a tristeza dessas mesmas admiradoras, afirmam que o momento agora é de focar no trabalho.

“A garota que namorar comigo tem que saber controlar o ciúme. Eu namorei por dois anos e o relacionamento acabou há dois meses pois ela não lidava bem com o assédio em cima da gente”, conta Túlio.

“Eu estou tranquilo. E a gente sabe que as meninas preferem a gente solteiro. Se começarmos a namorar, pode ser que elas deixem a gente de lado por conta disso. Então eu prefiro assim, sozinho mesmo”, revela Gustavo, que não esconde que já se envolveu com fãs. “Não vejo problema nenhum. Entre as nossas admiradoras tem muitas que são bonitas e interessantes”

Sertanejo é o principal plano para o futuro

Depois de conquistarem espaço internet, eles querem mais. Há menos de um mês, soltaram a voz e lançaram a música “Dois vai te fazer gamar”, mistura de pop e funk escrita por MC Bella. “É uma música muito legal e que o público está gostando bastante. Mas acabamos de gravar uma outra que é um sertanejo, algo que tem ainda mais a nossa cara. Vamos divulgar em breve”, conta Gustavo. “Sou fã do Luan Santana, gosto das músicas e do jeito que ele trata as fãs. Quero que a gente vá por esse caminho”, revela Túlio.

Para facilitar a carreira musical que pretendem seguir, os dois acabam de deixar o Mato Grosso do Sul para morar na capital paulista. Alugaram um apartamento na região central de São Paulo e vão se manter – na companhia da mãe – com o dinheiro que ganham fazendo presenças VIP e divulgando marcas em seus perfis. “Eu não sei nem quantas vezes mais estamos ganhando em comparação ao que eu achava que receberia com 18 anos”, diz Túlio. “A mudança pra São Paulo vai facilitar nossa vida. Aqui tem mais oportunidades e é mais fácil de viajar. Já conquistamos muita coisa, mas sonhamos com mais. Eu mesmo quero que, com a música sertaneja, a gente se torne conhecido no mundo todo”, planeja Gustavo. No que depender deles, os “tanquinhos” (e a voz!) da dupla vão rodar o globo.

Veja o vídeo:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.